27.5.08

eu pretendi me proteger o tempo todo.
tu fez minha cabeça mas despedaçou meu coração.
quantas vezes te pedi para ter cuidado com o que tinha entre os dedos.
nunca seria uma jóia, seria sempre meu coração.
sempre tive medo de quando percebesse o quanto pensava em você com o meu coração. sempre souberam o quão tolo eu sempre fui.
mas em minha cabeça o certo se configurava, era um processo difícil.
estava muito ocupado tentando continuar a tentar entender o mundo.
tinha de conhecê-lo bem quanto pudesse. tentando continuar vivo pra você.
as recompensas não caberiam em lembranças.
você ia deixando de gostar de mim à medida que eu melhorava.
não podia entender aquilo.
e as mãos sempre dadas começaram a se esfriar com a distância vislumbrada.
sempre soube que tudo que eu fazia era por você.
nada existia para além dos limites seus.

2 comentários:

Ana M disse...

que bonito, tiago. imaginei que faz parte do tapete (de outono). quero ler. e também conversar em mesa de bar. tô com saudade de ti, desde o dia que voltei. tenho tanto coisa que queria te contar! nossa! saudade mesmo.
bisouca

ah!, ouvi a Regina! agora não páro de cantar pavlov' daugther!

Leonardo Barros disse...

Dói tanto perder um amor . . .
Ai o amor . . .
Abraços