12.2.08

o lugar ideal pra perder alguém ou para perder-se de si próprio.

como é que eu vou dizer isto? sinto os meus poderes aumentarem...sinto meus poderes aumentarem...estou ardendo, bêbado de um novo vinho. sinto a coragem, o ímpeto de ir ao mundo, de carregar a dor da terra, o prazer da terra, de lutar contra as tempestades, de enfrentar a ira do trovão...enfrentar a ira do trovão. nuvens se ajuntam sobre mim, a lua esconde sua luz, a lâmpada se apaga! a lâmpada se apaga...devo levantar...devo levantar...eu não era nada, e aquilo me bastava. agora não quero mais a parte, eu quero toda a vida.


trecho de "fausto", de goeth, lido por paco, herói trágico do filme "terra estrangeira", de walter salles. meu filme nacional preferido.


3 comentários:

Anônimo disse...

que estraga prazeres é vc.

fui lendo, me envolvendo e depois descubro que não foi tu.

navegue e voe

Anônimo disse...

te dei o prêmio de alguma coisa e tu nem pra me confessar teu nome.

estranho como lendo tua alma assim, isso vira detalhe.

pra alguma coisa útil e não banal a internet serve.
enxergar o que ninguém consegue ver.
sem vergonha de se mostrar.

Anônimo disse...

preciso de mais.

kd vc?