30.1.08

A Mistake

Vou cometer um erro
Vou cometer de propósito
Vou desperdiçar meu tempo
Porque estou cheio como um carrapato
E estou flutuando na superfície
E o que eu encontro é meu

E quando o dia se vai e eu olho para trás
E o fato é que eu me diverti, tateando ao redor.
Todo conselho que rejeitei,
e eu corri para onde eles disseram para não correr,
mas onde era certeza eu me divertir, então...
Vou botar pra foder de novo
Fazer outro percurso
Despavimentar meu caminho
E se você quer que faça sentido
Por que está olhando para mim?
Não sou bom em matemática

E quando encontro meu caminho de volta
O fato é que eu posso ficar, ou não.
Adquiri um gosto tal
Por um erro bem feito
Eu quero cometer um erro
Por que não posso cometer um erro?
Estou sempre fazendo o que acho que deveria
Quase sempre fazendo bem a todo mundo
Por quê?
Quero fazer o que é certo? Claro, mas...
Eu realmente quero sentir que sou forçado a responder a você?
Inferno, não!


fiona apple é uma das minhas cinco cantoras preferidas, mas eu a considero uma ótima (e abusada) letrista, poeta mesmo, na minha opinião.
esta música é de seu segundo albúm, "when the pawn..."

3 comentários:

Leonardo Barros disse...

eu quero fazer o certo . . . mas o que é certo? Como fazer o certo sem erros? Eu quero mais erros!

Anônimo disse...

talvez vc acerte errando.
tenta aí.

adoro essa cantora.
adoro o que vc escreve.

Jefferson Castro disse...

É, um dos melhores jeitos de descobrir como ser feliz, é tentar, errar e aprender, se pararmos de errar, a vida acaba.
Afinal, não saberemos o que é um ematoma se nunca tivermos um.

Adoro o que você escreve claro Caeiro.