28.1.08

investigações para a impossibilidade da justiça e a fadiga intelectual terminal causada pela desilusão

Estava lento, resistindo à correnteza como um herói trágico daqueles que povoavam minha infância. Estava estalando por dentro, me procurando e me perdendo, parecia mesmo que algo estava gravemente quebrado. Era eu. Fratura exposta da vida. Eu tenho um remédio. Eu me automedico por conta própria, a conta é alta. Meus projetos inacabados já se confundem com minha própria personalidade. Eu quero salvar e me recuso a me deixar ser salvo.


4 comentários:

Leonardo Barros disse...

Estes remédios podem causar reações de natureza insana podendo ser intensificadas pela administração concomitante de dores e vozes alteradas. . .

Leonardo Barros disse...

possso te linkar?
abraços

Anônimo disse...

um anti herói da realidade. Da tua realidade!

Ana M disse...

sim; já te vi aqui. palindromia, tbém? bisou.