14.3.07

o epicentro do terremoto

Encobrindo paisagens e distorcendo horizontes, fui permitindo-me ser guiado por uma tropa de mescaleiros clandestinos. E quanto mais adeus me eram dados menos eu sabia quem estava partindo, e minha bagagem ia ficando cada vez menor e menos tolerante. Não tinha alternativa, acompanhei a primeira oportunidade e me refugiei numa distante cidade de sonhos atrasados. Eu mesmo ia me atrasando em me realizar e de todos os lados candidatos à verdade pareciam querer me conquistar. Deixei um rastro de fumaça de novos vícios, perigos iminentes tentando frear meus passos. Sou intransigente como notícias velhas e me considero meu único dono. Fácil me encontrar: ir na direção onde todos estão fugindo, o epicentro do terremoto.

Um comentário:

Ana M disse...

adorei este texto. acho é a terceira vez que volto pra ler. em cada uma das vezes presto mais atenção em uma frase do que em outra. a de hoje é "não tinha alternativa..."
o que nos toca sempre nos revela, né?

bisou