30.3.07

humanidade transbordante

por que há muito de mim por aí, e eu preciso ter de volta. tem feito falta essas partes sumidas. bem que poderiam se restabelecer em meu peito essas imagens deslocadas que tento dar forma. ainda poderiam, quem sabe, dar algum sentido ao que parece ilógico. mesquinho como nunca fui, estou pedindo de volta não só meus livros, gibis, cds e outras quinquilharias, quero de volta também essa coisa que nem sei ao certo o que é mas que tem feito muita falta. algum espelho que me restabeleça a humanidade, esse vínculo tão frágil que temos com tudo que nos é estranho. algum trocado que sirva para metafísicas. vou trocar de óculos, estes já não me mostram o que quero ver, o que preciso. quero restabelecer a humanidade, a minha transbordou, não se conteve, e agora já falta.

3 comentários:

Ana M disse...

martha existe sim, há várias delas por aí. eu mesma, já fui martha uma vez.

sabe, às vezes me falta síntese pra entender algumas coisas, acontece até com o que eu mesma escrevo. não consegui entender tuas palavras em "humanidade transbordante". hum, tô burrinha, de novo. geralmente, acontece em intervalos de tempo maiores. logo isso me preocupa. volto depois pra tentar mais uma vez.

bisou

Leonardo Barros disse...

As vezes os meus eus se esbarram por aí, e derepente vem aquela confusão.
É um blá-blá-blá infinito. Agora evito marcar hora com todos ao mesmo tempo.
abraços

Anônimo disse...

A primeira frase é uma das coisas mais brilhantes que já li até agora, Caeiro. Quem me dera ter tua síntese, moço.

Abração.