1.1.09

Esperava, esperava, me desesperava
Quem me reconheceu me olhou nos olhos
Serpentes endiabradas rondando meus gestos
Você me venderia a guitarra de kurt cobain
Mas não me mataria mais

Na mão esquerda, oferecendo uma enésima parte de oferenda alheia,
Desce sua mãe e os da sua extirpe,
Lado a lado, perfeita simetria

Eu sempre amei a matemática e nunca fui de me levar a sério
O que me levava a não querer nada e me dar bem com tudo
Ta vendo, algo que se consegue entender;
Matemática.

seu pai antes de morrer fez questão de me maldizer para os vizinhos
ele nunca se importou, foram suas últimas palavras
mas porra, ele sequer conseguia distinguir monk de ellington
eu já estava cansado por demais de espremer entre os dedos
os gomos de vida enlatada

fiz a coisa errada, posso sentir você dizendo pelo telefone
que se foda, se quer ouvir desaforo e pagar por isso ligue a tv
a pedra verde pode trazer felicidade
e um carro melhor pode te levar pro topo

ah, sim, você vai rasgar sua própria carne
em busca de alguma verdade

Nenhum comentário: