17.6.07

eu era um lobisomen juvenil

júlio- então é março novamente?

eu - sim...com todas aquelas chuvas imaginárias, com aquelas promessas de apocalipses definitivos, tentativas imaginárias de suicídio. sempre perdendo o caminho de volta pra casa.

júlio- mas então...tudo de novo? março em meados de junho?

eu - sim...com meu próprio calendário particular, lembrando-me todo aquele pesadelo que me soterrou e do qual ainda hoje retiro a poeira dos ombros.

júlio- pois bem, meça tuas palavras, retorne à tua ítaca. pare com esta vocação de sísifo.

8 comentários:

Ana M disse...

estou com júlio, honey.

bisou.


esqueça março. de vez.


PS. ontem ouvi Legião. pra tentar não ouvi Los Hermanos, que me lembra muito o mês de março. isso quase contagia. quase.

Anônimo disse...

Nao entendi o problema com março, mas tudo bem.
senti saudades daqui, e vou sentir ainda mais.

cuide bem daqui, e com frequencia, por favor ;~

=*

Keid disse...

Caro Caeiro. Mandei um e-mail para você. Abraços.

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Estou adicionando ao meu, que é sobre poesias e fotos.

Quando puder, dá uma visitadinha no meu blog. Espero que você goste.

Abraços

Anônimo disse...

LUIZA

O teu olhar
É a prova definitiva
Da existência de Deus.
E é bom saber
Que Ele está do meu lado
Olhando a mesma paisagem
Perdidamente encantado
Olhando os olhos teus.

O céu existe,
No negro dos olhos teus
Que sobre o claro da face
Sorri olhando pra rua
Pra mesma rua
Em que passo comovido
Plenamente convencido
Da existência de Deus.

E eu, ateu,
Vou me enchendo de fé
Ao ver-te celestial
Morando na minha rua
Mais parecendo um anjo
Que me acena um adeus.

Se Deus quiser,
Teu lindo olhar, negra luz
Vai me seguir pela rua,
Da esquina em que fltutuas
Me fazendo crer em Deus.

Um abraço
Naeno
www.poemusicas.blogspot.com.

Anônimo disse...

eu também ...juvenil lobi-somem

Anônimo disse...

passa por lá...
www.conferenciamonologa.blogspot.com
não é apenas propaganda...

li disse...

obrigada! disse que não era só propaganda...
mas admito que não esperava que tu foste gostar!

vlw

OBS: feliz aniversário atrasado!