2.5.07

ninguém controla quem deus extravia

ninguém controla quem deus extravia
ninguém pergunta como foi seu dia
será que só você se importa
com as perguntas que não têm resposta?

o que é mentira, o que é verdade?
qual é o mistério que ninguém acusa?
diz para todos o que só você sabe
que não existe culpado, só culpa

foi por baixo da cerca
ou por cima do muro...
foi na superfície ou
indo pro fundo...
foi comprando a briga
ou fugindo do murro...
que você descobriu o segredo
que deixou tudo tão mais obscuro?


post dedicado a um grande amigo

6 comentários:

S. Nakamoto disse...

Grande, amigo. Respostas sem perguntas não respostas, perguntas são.

:)

Anônimo disse...

sempre fui muito engraçado
tanto
que dormia antes do fim da festa
estou agora tão novo
esta tão sem graça minha piada

acredite,ser cínico não é de minha estima
aquela mascara força um elogio
a outra um deboche
a verdade não apareceu no antigo baile?

construo um templo
toda vez que sinto raiva?
todos se batizando
em chuveiros com água morna sanitizada!

acredide,eu realmente não sou santo
santos nunca se multilaram
apóstulos de uma morte póstuma
porque todos erraram enquanto ele corta!
(isso faz dele um santo?)


católicos felizes!
não se cansam de beber sangue
estou enfiando um prego no meu pulmão
e outro em minhas mãos!
teria eu acordado católico hoje?

Anônimo disse...

E viva a maçonaria!!!!

Anônimo disse...

rosa cruz!!!eeeeeeeeeee

Anônimo disse...

viva os alcoolicos anônimos!!!!!eeee

Anônimo disse...

acho que vou passar a me chamar de gerald,o rato!!!eeeeeeeeeeee