16.4.07

virada de milênio.

não lembrava muito bem
estava ocupado com o campo onde semeei
meu sonho
pisando vida e morte e calma
ainda indeciso
nada poderia me salvar
era virada de milênio
e recapitulando agora, não lembro muito bem
talvez seja só um eco distante daquele grito que dei
um erro persistir no erro
agora lembro: tudo que fiz de errado eu sabia
mas gostaram daquilo
e me seguraram aqui
agora vejo: talvez nem eu tenha culpa
tudo acaba e começa
só fiquei tonto no meio do caminho
era virada de milênio
e não é culpa minha errar.

Um comentário:

Anônimo disse...

com que arado se tratam os campos dessa matéria de sonho?
fueda es tu blog, caríssimo. sem rasgação de seda.
e do pink floyd, mesmo que me achem anacrônico e fora de rotação, eu ainda escuto "hey you" como pílua alopática, de tempos em tempos.

marco
naselva.com/marco