13.11.06

você já tentou varrer a areia da praia?

é esta simetria caótica que vem regrando minha vida que está pertumbando-me, trazendo para minha cabeça esta revolução com todos os ingredientes e inconveniências.
é este marasmo de acontecimentos violentos e velozes que me está tirando o senso e sensibilidade, minha realidade de sentidos e sentimentos.
é esta prova de coragem covarde que venho identificando com o passar dos dias diante do meu nariz que vem tornando-me imediatista e egoísta.
este porto nunca ofereceu segurança, senão a minha debilidade, e agora não é mais seguro, nem calmo ou sereno (aliás, nunca foi).
tenho pouco tempo pra agir mas muito tempo pra pensar. estou parecendo um cachorro correndo atrás do próprio rabo. sem prender-se no que há de "importante".
talvez a fuga seja a prova de coragem e auto-estima que tanto espero de mim mesmo. talvez não compreender e não escutar seja o que preciso agora. desorganizar o que estava à salvo à um segundo atrás.

Nenhum comentário: